Afinal, quem somos?

Cinco garotas que resolveram criar um blog para dizer o que pensam. Somos tão polêmicas quanto mamilos e diretas como um tapa. Também gostamos de moda, garotos, maquiagem, livros, filmes. Fizemos esse blog com tudo o que gostamos, então esperamos que gostem também. Entre, sente-se. Aceita um chá?




Fernanda Lopes,15. Tem ideias na cabeça e esqueletos no armário. Se dá melhor com palavras do que com pessoas. Sonha em mudar o mundo, mas ainda não sabe como.






Fernanda Oreb, conhecida como Fiir, 16 anos, Blink-182, canceriana, sensível, confusa, vaidosa, atrapalhada, tímida e não antipática (muitos confundem), ama os animais, se arrumar e música. 






Gabriela Pastore, 16, pode chamar de Gaby, Gabu, Gabo... adora música e tocar guitarra. Quer mudar tudo e ser mudada. Tem milhares de ideias na cabeça mas, o jeito errado de expressá-las. Tímida, desajeitada, fala alto, sistemática demais, divertida e simples, como tudo o que é bom.






Laura Mergel, apelido Loow, 16, canceriana, BMTH, AA, SWS. Gosto de músicas alternativas, não faço questão de ser igual a todos. Sou vaidosa mais sei vestir uma camiseta larga só pra passa o dia em casa com os amigos. Adoro festas e sair a noite. Prazer, essa sou eu.








Tamara Sacuchi, 15, sensível, tímida, consumista, vaidosa e confusa. Adora se arrumar e sair a noite. Acha que sorrir é o melhor remédio e busca fazer a diferença nesse mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário