30 de agosto de 2012

Bit Me: Em busca do Vermelho perfeito.

                                                  Terça, 28 de agosto de 2012, por fiir.
Olá gente !
Primeiramente devemos explicar o sumiço temporário do blog, estávamos em prova, ou seja : NO POSTS HAHAHHA. Mas agora voltamos com tudoooooooooo ! Bom, voltando ao que nos interessa...
Estou na vibe de batons vermelhos, desde os alaranjados aos quase roxos. Porém, como nem tudo são flores, nunca acho o vermelho coringa, então....
Decidi fazer minha própria saga em busca do senhor vermelho! Procurarei fielmente pelos vermelhos e até novembro eu prometo encontrar o vermelho ideal e mostrar todas as minhas ''coletas de pesquisa''.
E por que não começar caçando os benditos vermelhos que estão em casa?
Aí vai :
 
                                                  Bom, estes são os três tons de vermelho que eu tenho ( por enquanto) .
O da Revlon é o '' JUST BITTEN'' : é uma caneta super legal que fixa o batom, e do outro lado vem um balm. Custa em torno de 45 R$, eu comprei numa perfumaria no centro de Santos. O lado ruim dessa caneta é que ela é bem fraquinha, ou seja eu prefiro usá-la como um preenchimento para os lábios e em seguida passo um batom ou gloss.
O da Eudora é o "Wild Coffe"  um gloss super concentrada e é um tom de vermelho quase vinho, ele é mara !
O da Daiulus ( infelizmente está sem referência :s) : Um batom comum na cor '' vermelho sangue'' a cor dele é lindinha mas de fixação ele é nota zero. ):

usando os três.

Eu continuarei na busca do vermelho perfeito, e vocês querem vir comigo? HAHA por hoje é só pessoal, um beijo da Fiir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário