10 de agosto de 2012

O show ta chegando gente

                                                         Sexta, 10 de agosto de 2012, por Loow.

 Flyer dos shows no Brasil
Pra quem não sabe prazer, sou a loow. Aquele tipo de garota apaixonada por músicas "alternativas" (aliás, que adolescente hoje em dia não é apaixonado por música? --'). Mas enfim, dia 22 de Setembro é o dia do grande show de umas das minhas bandas favoritas, Asking Alexandria (AA) com a participação de outras duas bandas, Miss May I Chelsea Grin, que são boas também e recomendo que ouçam.



AA é formada pelo Danny Worsnop no vocal, Ben Bruce na guitarra e 2º voz (basicamente dono do breakdown), Cameron Liddell na guitarra, Sam Bettley no baixo e James Cassells na batera. A banda foi formada pelo Ben com o nome de Amongst Us em 2003, com outros integrantes em Dubai (SIM GENTE DUBAI E NÃO REINO UNIDO COMO NORMALMENTE VEMOS), após varias brigas a banda se separou e Ben não desistiu do ramo musical.

Asking Alexandria em sua última formação.

O então líder chamou alguns amigos para entrar na banda com o nome de EndofReason (End of Reason = Fim da Razão) por não saberem mais um nome que fizesse sentido a tudo que estavam passando. Após lançarem seu primeiro EP tiveram que mudar novamente o nome da banda pela existência de outras com o mesmo nome, foi ai que então escolheram o nome de Asking Alexandria e em 2007 essa nova banda se separa.

Ben pelo jeito não tinha muita sorte com os amigos que escolhia kk. Entao resolveu voltar a seu pais de origem, Inglaterra (VOLTEMOS AO FATO DA MAIORIA DAS BANDAS SE ORIGINAREM LÁ). Mantendo o mesmo nome de Asking Alexandria  com um membro a menos e em 2009 o baixista Sam Bettley substituiu Joe Lancaster, que foi a ultima mudança notável na vida de AA que está completamente ligada a vida do lindo do Ben. E desde de então a banda só tende a crescer ainda mais com o numero de turnês que estão fazendo conquistando mais e mais fãs pelo mundo, em outras palavras, ta virando modinha minha gente, infelizmente para os fãs verdadeiros e ótimo para a banda né? :/

Mas o fato mais notável é que Ben apesar de todos os problemas que teve em forma uma banda sólida, não desistiu de seu sonho. Serve de lição para nós, jovens mortais não-músicos e músicos, porque a vida de todos os fãs de breakdown com certeza não seria a mesma.

E logo a baixo está um dos clipes deles só para vocês sentirem um pouco do estilo do AA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário