25 de julho de 2012

O novo salto?

Quarta, 25 de Julho de 2012, por Gaby.


Há alguns meses atrás (se não me engano), surgiram os SNEAKERS, mas, não os que estamos acostumados!! Esses sneakers são, nada mais, nada menos do que tênis com um salto alto embutido. 


A ideia, a princípio não é ruim, afinal, nós mulheres, adoramos saltos, #SEMPRE. 
Mas eis que os protótipos desses tênis apareceram nas passarelas; e então as famosas começaram a usar...
Quando pensamos que pararia por aí, os sneakers começaram a ser vendidos no shopping!! 
Umas duas semanas atrás eu estava saltitante, passeando pelo shopping, procurando um sapato de salto pra mim e eis que vejo dezenas desses tênis com salto espalhados pela vitrine!!!

E sabe de uma coisa? Que coisa mais feia minha gente!!!! Alguns lembram até pés atrofiados, (desculpem a expressão) ou botas ortopédicas.
Tênis com salto. Ok. Mas o estilo, nos lembra os de tênis mais esportivos, street. Só que, ninguém vai conseguir andar de skate ou correr, ou sei lá... com esses sapatos; é humanamente impossível (a não ser que você não se incomode em machucar seus belos tornozelos). 

Além disso, continua-se a andar da mesma forma que se anda com um scarpin, por exemplo. Dá para perceber claramente que tem um salto ali. E também, só por que o sapato tem a forma de um tênis não quer dizer que ele seja mais confortável do que qualquer outro salto.

Só para deixar claro não estou criticando a ideia de colocar um salto num tênis "disfarçadamente", pelo contrário, como eu disse no começo, eu realmente gostei da ideia, o que estou criticando é o formato que deram á esses sapatos. E eu gosto muito dos sneakers covencionais (sem o salto), só para constar.

Então, essa fui eu extravasando minha indignação perante esse sneakers kk, ook menos, é só minha opinião. 


Vou deixar algumas fotos deles aqui no post e comentem depois o que acharam. Gostaram ou não desses SNEAKERS com o salto?


Ah, e aqui tem fotos de algumas famosas e seus looks compostos com os sneakers de salto. O que acharam?


E aqui está o convencional que todos amam.

Beijinhos, Gaby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário