20 de setembro de 2012

Apaixonada pelos tigres

São Paulo, 20 de setembro de 2012, por Gaby.

Sou completamente livromaníaca,(sim, criei uma palavra nova). Adoro qualquer tipo de livro, principalmente romances intensos, com narrativas que te prende a cada capítulo.

Bom, digamos que você ache um livro com uma história emocionante, viciante, que se passa em um lugar lindo, com cara gatos :9, e com tigres!! Sim, tigres. (TIIIGRES S2). Juntando tudo isso e mais um pouco (ook, não) nós temos........ A Maldição do Tigre da Colleen Houck.

O livro narra a história de Kelsey, uma jovem de 17 anos, que perdeu os pais há dois anos em um acidente de carro. Ela mora com os pais adotivos e para juntar dinheiro para a faculdade, ela decide arranjar uma emprego de verão em um circo que está na cidade.

Logo nos primeiros dias a garota fica 'hipnotizada' pela atração principal: um grande tigre branco com grandes olhos azuis cobalto. Depois de duas semanas de trabalho, um curioso senhor indiano aparece para levar o tigre para uma reserva na Índia, e pede para garota acompanhá-lo; é aí que a história realmente começa.

O belo tigre, Dhiren (ou Ren), é um príncipe indiano (muuiito gato pela descrição) de 300 anos que foi amaldiçoado por um feiticeiro e agora ele e seu irmão, Kishan (também amaldiçoado na forma de tigre, e também gato) precisam da ajuda da garota para quebrarem a maldição.
Ren só tem 24min como homem todos os dias, mas isso não foi um obstáculo para que ele e Kelsey desenvolvessem um forte sentimento um pelo outro. E é assim que a história se desenvolve, e futuramente se tornará no tradicional triângulo amoroso, com muitas surpresas!!

A série terá 5 livros, mas somente 2 foram publicados aqui no Brasil: A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre publicados pela Editora Arqueiro. O 3º livro tem previsão de lançamento para o fim do ano.
Eu me apaixonei pelos tigres e a história é extremamente contagiante e viciante, você realmente não sabe qual dos dois escolher e fica com raiva das escolhas idiotas dos protagonistas!! Vale muiiito a pena ler e sem contar que as capas são lindas:
                     


Tenho até meu tigrinho de pelúcia, já to no vício!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário