22 de outubro de 2012

Emagrecer? - Diário de dieta, o início.

                                                          São Paulo, 22 de outubro  de 2012, por Fiir.
Sim, nós sumimos e a culpa é do colégio. Afinal o fim do  ano está chegando e junto com ele provas, ENEM e vestibulares...
Mudando um pouquinho de assunto, acho que poucos sabem, mas estou 10 QUILOS ACIMA DO MEU PESO IDEAL ! Auto-estima , cadê você ? É, ela sumiu. Aliás eu acho que em relação à corpo ela pouco existiu. Pra falar a verdade eu sempre fui mais ''cheinha'', não GORDA, mas ''rechonchuda''. MEU VÍDEO FALANDO SOBRE ISSO

E eu tomei pela milésima vez no ano a decisão de QUERER MUDAR meu corpo,mas dessa vez postarei no blog, mesmo que ninguém leia ou veja. Quero fazer isso por mim e apenas por mim, pode parecer chocante ver os altos números na balança, mas devemos sempre nos lembrar que além da questão estética temos a saúde.

Bom, chega de enrolar e mãos na massa ! Aqui vai meu peso : 69 KG e a minha meta é 58 KG. 
11 quilos que serão ELIMINADOS do meu corpo. 

Quem sabe até o natal eu não esteja um pouquinho mais magra?

Por enquanto é só isso, e aí vão algumas inspirações para começar :)

Emagrecer é possível - Pete Camargo ( emagreceu 76 kg sem cirurgia )


Andreza Goulart ( emagreceu com cirurgia bariátrica e está LINDÍSSIMA ! )


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário