28 de dezembro de 2012

Burning Red

São Paulo, 28 de Dezembro de 2012, por Gaby.

Oi gente!! então, esse post já estava pronto faz uma década, mas ainda não tinha tido tempo de revisar e postar. Espero que gostem.

Alguns já devem ter percebido pelo título, sobre o que o texto se trata. SIIIIIM é sobre o novo álbum divônico da Taylor Swift, Red, que foi lançado no dia 22 de outubro desse ano.
                                                                     



Um nome pequeno, mas a cantora explica o significado, Taylor, que é obcecada pela cor e é raramente fotografada sem estar usando-a, declarou: Red, "...significa a emoção forte e intensa que você sente quando está loucamente apaixonado". "Vermelho é o tema do momento e, acho que, em geral, é uma cor corajosa e forte". 

Com um novo guarda roupa pin-up, com inspirações dos anos 60, ela trás as bolinhas, com um pouco de navy, oxfords, cintura alta e hot-pants em looks incríveis.

 O novo albúm também trás um novo lado da cantora country, em I knew you were trouble, Holy ground, Stay stay stay,  aparece uma pegada mais pop, senão até eletrônica. I almost do e All to well são para corações extremamente partidos, The last time com o Gary Lightbody, do Snow Patrol é linda. Enfim.. me apaixonei pelo albúm e ainda mais pela Taylor.


Os vídeos clipes do novo álbum também ficaram muiiito bons. We are never ever getting back together (foto 1) é muito fofo, com os bichinhos dançantes e ritmo animado, a música é um tapa na cara bem dado só que de uma forma fofa e engraçada kkk. I knew you were trouble (foto 2)  mostra um lado mais maduro da cantora. Com as madeixas mais curtas com pontas rosadas, Taylor se mete com o cara que sabia que era errado e mesmo assim continua com o erro mesmo se metendo em encrenca até cair na real.




É um grande pulo desde Speak Now de 2010, mesmo já sendo adepta a cor vermelha, cor do vestido da edição deluxe do mesmo.

                                                                         















Resumindo, sou mega fã da Taylor e me apaixonei por todas as faixas desse novo álbum, escutem, reflitam e digam o que acharam.
Beijos, Gaby ;)





Um comentário:

  1. Não sou muito fã da Taylor mas achei a musica I knew you were trouble e achei diferente gostei ... rsrsrs

    bjxxxx


    bom ano novo

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir