11 de dezembro de 2012

Comprinhas - Parte 1

                                                                                                        Terça,11 de Dezembro de 2012, Por Fiir.
 Olá gatinhas! Estão bem? Finalmente estou de férias, e como o natal se aproxima,a maratona de compras natalinas chegou. Bem, ontem fui numa perfumaria super conhecida aqui da Zona Leste de São Paulo que é a Perfumaria Sumirê e comprei algumas coisinhas, bem inhas mesmo ( afinal semana que vem vou na famosa ikesaki, então não quis gastar muito meu ''dindin'')
E aqui estão as ditas cujas :
 1-  Esmalte Crackle - Ludurana na cor Alumínio: Só testei na unha, ainda não tenho uma opinião definida sobre ele. O craquelado dele é S-U-P-E-R fininho e discreto e custa R$ 2,45 Quer ver a embalagem com close? Clica
Aqui <

2- Lápis Carbono - Dailus Pro (linha profissional) na cor Dourado ( nº 08). Estava louca atrás de um desses, na verdade queria mesmo a cor chumbo, mas como não tinha, acabei pegando o douradinho, adorei! Custou R$ 7,49 Que ver o close e o traço dele? Aqui estão as Fotos : > Aqui e Aqui <

3- Rexona Clinical: Ainda não testei, alguém já testou? Foi o produto mais carinho que comprei, custou R$ 21. Close na embalagem e no produto > Aqui <

4- Unhas postiças - Belliz : Usarei no ano novo, um luxo, né? R$ 12,45 Zoom no detalhe de onça, > Aqui <

5- Cola Gel de MEGA FIXAÇÃO - You Care: Apesar das unhas postiças terem vindo com aqueles adesivos que são furrecas, comprei uma colinha pra testar. R$ 4,80. Close na colinha > Aqui <



8 comentários:

  1. Oii,td beem?/
    retribuindo sua visita ao meu blog e seguindo de volta,amei o seu*_*,vc está aceitando parcerias?/
    Responde lá...
    http://garotada-capa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, ainda não pq estamos no começo !
      muito obrigada , estamos juntas *-*

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas, o Rexona clinical eu nunca usei ele eh carinho msm, mas deve ser muito bom falam que ele dura muito mais que o normal e regula bem a transpiracao, eu amo perfumaria e quando vou la Sumirê parece que estou num parque de diversão rsr
    To retribuindo a visita e estou seguindo de volta tb

    bxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem usei, mas tomara que seja bom mesmo ! nossa somos duas ! kk
      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Oi flor retribuindo a visitinha e seguindo de volta!! ;) Adorei aq, e boa sorte aq no blog! 4 Beijos meu ♥

    ResponderExcluir
  4. estou procurando unhas postiças pra usar no ano novo também! será que essa marca Beliz é boa?
    Tenho um esmalte craquelado da marca top beauty mas nunca dá certo comigo :(
    amei seu blog amor, seguindo! beijos <3
    http://docepenelope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OII,VOLTEI AQUI PRA AVISAR QUE TÁ TENDO GAME LÁ NO BLOG,PODE PARTICIPAR?/
    GAROTADA-CAPA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir